SUPORTE

Todo e-mail de suporte sera respondido o mais breve possível, todavia, para suportes avançados, será aberto um ticket e enviado a nossos técnicos do suporte avançado. Os e-mails serão respondidos exclusivamente por nossa equipe, caso seu problema não seja resolvido, entre em contato com nossa gerência pelo email: ouvidoria@superahost.com

Dúvidas frequentes!

Qual o prazo de ativação?

Para Planos de Hospedagem, se o pagamento for efetuado em boleto bancário (em dias úteis) o prazo é de 24 horas, em depósito bancário em até 4 horas. Depois de compensado o pagamento, então solicitaremos ao Datacenter a ativação do serviço que varia de 24 a 72 horas, mas geralmente entregamos nas primeiras 24 horas.

Quais as formas de pagamento?

Você pode efetuar o pagamento através de boleto bancário e depósito bancário.

Reativação de Contas

Para reativar sua conta, é só mandar um e-mail para financeiro@superahost.com solicitando um boleto para pagamento e após o pagamento a sua conta será reativada em 24 horas(dias úteis).

Problemas intermitentes com seu site e/ou email

A performance do seu site está inconsistente: sai do ar, entra no ar, fica lento, fica rápido. Se isso está acontecendo, um problema de DNS é uma das causas mais prováveis.

Propagação:Se você alterou os name servers do seu domínio recentemente, então esse domínio pode estar em um período de 24-72 horas conhecido como período de propagação: isto é, o período de tempo que leva para os registros DNS “se espalharem” pela internet. Assim que o período de propagação acabar, seu site deve ficar estável.

Glue: Se você está utilizando name servers privados, ou parou de utilizar name servers privados, então precisa fazer os registros NS na zona DNS do seu domínio combinarem com os name servers que estão sendo utilizados no painel de gerenciamento DNS da entidade de registro.

O que é cPanel?

cPanel é o painel de controle que a SUPERAHOST oferece para você administrar a sua hospedagem, com ele você poderá criar e-mails, criar anti-spam, estatísticas de acesso, gerenciar seus arquivos e vários outros recursos disponíveis, ele está disponível na linguagem Português-BR, também podendo optar por outras diversas linguagens.

Mudando o idioma do cPanel

No cPanel, na guia "Permissões", existe a opção "Alterar idioma", na qual você pode escolher qual idioma pretende utilizar.